Estudando na prática

     Ensinar sobre plantas nem sempre é agradável aos olhos dos alunos. Eles preferm os animais, o corpo humano. Então faz parta do professor descobrir formas para fazer a aula um processo de aprendizado efetivo e divertido.
     Então para ensinar sobre os grupos de angiospermas: monocotiledôneas e dicotiledôneas, fiz com que os alunos semeassem alpiste e feijão. E quando trouxeram para a aula para analisarmos, ele puderam observar na prática duas das diferenças principais: caule e folha.







Comentários

  1. nois não samos jardineiro mais so viemaos apreder mais coisas de plantas nois temo alegrias e amos mais nois queremos conpartilha com as plantas e com o meio anbiente emtão porisso nunca perde seu estudos porisso um dia vosse chega na vida



    Feliz Natal soraia que de muita saúde do seu aluno alegre

    ResponderExcluir
  2. eu sei que um dia eu vou chegar na vida mais um dia quero sempre ficar alegre por te aprendido com as plantas que tem um de cada tipo porisso quero aprende mais com vc e porisso que eu sou alegre e mauito atrapalhão



    Feliz Natal

    ResponderExcluir
  3. por que eu greio que voce vai me ajuda a aprender mais eu confio mais

    ResponderExcluir
  4. sem repetir eu chego lá pra ajudar o meio ambiente Valeu sor
    Feliz NaTaL e um prospero ano novo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

NUTRIÇÃO - Tabela de Calorias dos alimentos mais servidos em nossa mesa

História - Jogo da Memória

ANÁLISE DO FILME - 10,000 AC